segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mariana Galiotto é eleita princesa da 13ª Feprocol




Nova Pádua elegeu na noite de sábado, 11 de outubro, as soberanas da 13ª Feprocol que acontece de 12 a 22 de fevereiro de 2015.

Representando a Associação Vêneta de Nova Pádua, a candidata Mariana Galioto esbanjou simpatia e elegância na passarela e foi coroada princesa da festa máxima de Nova Pádua. 

A Associação Vêneta de Nova Pádua reconhece a dedicação e o entusiasmo de nossa candidata durante o período de preparação para a escolha das soberanas da 13ª Feprocol. Nossa entidade deseja que você Mariana, seja sempre muito feliz e que continue a orgulhar o povo paduense.

Para Mariana, ter participando da escolha das soberanas da 13ª Feprocol foi uma experiência maravilhosa. “Sou muito grata à minha entidade pela oportunidade em representar a Associação Vêneta de Nova Pádua nesta festa que é tão importante para a nossa cidade”, frisou ela.

Descendente de italianos, assim como a princesa Aline Araldi Pan e a rainha Tamara Rancan, a representante da Associação Vêneta pretende fazer da Feprocol de 2015, uma das maiores festas que os paduense já vivenciaram.


Por: Maicon Pan

Nenhum comentário: